Sobre

Édipo Tolentino

Olá, meu nome é Édipo Tolentino e minha missão é ajudar empreendedores a atrair mais clientes, aumentar o lucro e ter mais liberdade e qualidade de vida através de estratégias de marketing e vendas online.

Sou especialista em copywriting, eleito o Copywriter de 2019 pela Kopyfest, através das minhas estratégias já foram 11 Produtos em 150º na Hotmart, e nos últimos anos mais 10 Milhões de Reais em vendas online de produtos e serviços.

Agora vem aquela velha e famosa frase. Mas nem sempre foi assim..

Meu sonho quando criança? Ser jogador de futebol, é claro.

Eu amava jogar futebol. Mas odiava levantar cedo para treinar, ainda mais na época de inverno no Rio Grande Sul.

O frio cortante entrava pelas frestas das paredes logo cedo e o chuveiro não dava conta de manter a água pelando, como desejava.

O esforço, o treino e a dedicação são enormes, mas nem isso é garantia que as centenas de milhares de garotos um dia chegarão no alto escalão do futebol.

Desisti desse sonho. Na verdade, acho que tinha desistido de mim.

Com 24 anos eu era o típico cara que não dava certo em nada.

Foram 8 empregos em menos de 2 anos, fali três vezes com uma simples assistência técnica de informática, engoli sapo sendo garçom por muitos meses.

Fiz outros bicos também, do tipo, vender perfume, trabalhar como entregador e outras coisas, tudo isso pra conseguir sobreviver na época …

Então em 2013 conheci o marketing digital, e foi mais ou menos 1 ano para conseguir meus primeiros clientes e vendas.

Na época eu precisa de 2 mil reais para pagar sair da casa dos meus pais e conseguir pagar um aluguel de 400 reais.

E assim foi, mais 6 meses eu já estava ajudando empreendedores atrairem mais clientes pela internet e conseguindo viver do meu empreendedorismo.

Eu amo empreender e amo mais ainda ajudar empreendedores.

Se você chegou até aqui independe se você tem um produto ou serviço eu posso te ajudar atrair mais clientes, ter mais vendas e gerar mais impacto.

Abaixo vou deixar um vídeo de uma palestra que fiz no TEDx Talks.

Abraços,